O lateral-direito Hayner foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO por dores no tornozelo e virou dúvida para enfrentar o Fluminense, neste sábado, na Ilha do Retiro. Em atualização feita pelo clube na noite da última quarta-feira, o departamento médico informou que o jogador sofreu um trauma no local e será monitorado diariamente, sem indicar presença ou ausência no confronto.
LEIA: ‘A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar’, diz André no Sport
“Hayner sofreu um trauma no tornozelo, aparentemente leve, iniciou o tratamento e será reavaliado dia-a-dia”, disse o médico Leonardo Silveira.
Hayner tem sido titular absoluto do Sport na Série A e disputou todas as dez partidas da competição até aqui. Sem ele, o reserva imediato é Patric, que não está à disposição por Covid-19. Assim, quem surge como opção é Ricardinho, que foi acionado de forma improvisada diante dos goianos.
Outros jogadores, aliás, no departamento médico do Sport são o lateral-esquerdo Sander, com um trauma no pé, e o zagueiro Maidana, com dores no quadril, e serão reavaliados na reapresentação da equipe.
0 comentários