conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Treze contrata meia Esquerdinha, ex-Náutico, Santa, ABC e Fortaleza

Divulgação / Treze

Publicados

em

A diretoria do Treze apresentou nesta quinta-feira (8) a primeira contratação do clube após a chegada do técnico Wellington Fajardo. No caso, o meia Esquerdinha, de 31 anos, que defendeu o Taubaté na última Série A2 do Campeonato Paulista. Natural de Recife, o jogador, que também atua como atacante de lado, começou a carreira no Santa Cruz e no Nordeste também jogou com as camisas de Náutico, ABC e Fortaleza.

Além disso, também defendeu Bragantino, Ituano, Chapecoense, Boa Esporte, Red Bull Brasil, Goiás, Coritiba, Anapolina, Cuiabá e Gama. Pelo Ituano, fez parte do elenco que foi campeão paulista em 2014.

Na atual temporada, Esquerdinha atuou em 11 partidas pelo Taubaté, oito delas como titular, sendo a última no dia 11 de maio. O jogador não marcou gols em 2021.

Agora, a diretoria do Treze aguarda que o jogador tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário do CBF para ficar à disposição do técnico Wellington Fajardo para a partida contra o América-RN, domingo, no Amigão, pela 6ª rodada da Série D. Com apenas quatro pontos, o Galo está na lanterna do Grupo 3. Já o time de Natal é o quinto, com sete.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados