conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda enaltece controle do jogo em vitória do Fortaleza

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda enalteceu o controle de jogo do Fortaleza na goleada sobre o América-MG por 4×0, nesta quarta-feira (7), no Castelão. O Leão cresceu durante a partida, abriu o placar no final do primeiro tempo com Éderson e concretizou a vitória com David, duas vezes, e Igor Torres, no segundo tempo. 

“O time controlou a maior parte do jogo. No primeiro tempo, tivemos uma boa progressão, mas faltava acertar mais no ataque. Concluímos a etapa com um gol e isso sempre ajuda. No segundo, o time fez uma partida muito interessante e conseguiu fazer a diferença”, analisou o comandante tricolor, que destacou ainda a inteligência do time durante a partida. 

“A equipe soube interpretar momentos do jogo. No primeiro tempo, sempre foi equilibrado e teve personalidade para impor o seu funcionamento contra um adversário que fechava as linhas. Mas temos de seguir melhorando em todos os aspectos. É um desafio nosso”, completou.

Vojvoda também falou sobre Ederson e David, que foram os destaques da partida. Ederson fez um gol e deu uma assistência. Enquanto David balançou as redes duas vezes e também deu um passe para gol.

“Todos os atletas são muito importantes. Geralmente, a cada jogo se destaca um, dois ou três. O que tenho a falar deles é que são muito bons jogadores. Eles mostram isso em campo”, pontuou.

Ouça a partir do minuto 58′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados