conecte-se conosco
Rafael Ribeiro, do Náutico Rafael Ribeiro, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Empresário confirma retorno encaminhado de Rafael Ribeiro ao Náutico

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Rápido na reposição. Após a lacuna deixada pela saída de Wagner Leonardo, de volta ao Santos a pedidos do técnico Fernando Diniz, o Náutico agiu rápido e deve ter nos próximos dias um substituto para a defesa. Ele que, na verdade, é um velho conhecido da casa: Rafael Ribeiro.

Segundo apuração de bastidores do NE45, o zagueiro, que foi emprestado pelo clube pernambucano ao sub-23 do Fluminense até o final deste ano, mas não ganhou chances, está em tratativas finais para concretizar seu retorno ao Timba. A informação, nclusive, foi confirmada pelo próprio agente do jogador, Fabiano Barbosa.

“Está bem encaminhado para ele voltar. Estamos conversando e definindo alguns detalhes para acertar o retorno do Rafael. A vontade é dos dois. Tanto do Rafa (Rafael Ribeiro), quanto do Náutico. Acredito que, se Deus quiser, na próxima semana ele já esteja em Recife”, disse o empresário.

Formado nas categorias de base do Náutico desde 2015, Rafael Ribeiro vinha ganhando oportunidades com o técnico Hélio dos Anjos na reta final da campanha da Série B do ano passado, quando o Alvirrubro lutou contra o rebaixamento. Naquela ocasião, o defensor de 25 anos teve o futebol recuperado pelo treinador, tornando-se peça chave do time. Foram 38 jogos e dois gols marcados em 2020.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Magno

    9 de julho de 2021 a 16:32

    Ele tem 25 anos e tava no sub 23?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados