O pedido de impugnação do ex-candidato Rodrigo Miranda em relação à candidatura da chapa ‘Sport na Raça’, realizada nesta quinta-feira, consistiu na acusação de que Nelo Campos, que encabeça o grupo, teria falsificado a certidão do SERASA para estar apto a concorrer ao pleito, previsto para o dia 15 de julho, na Ilha do Retiro, no formato drive thru. Confira abaixo.
LEIA: Chapa de Nelo se mostra tranquila após pedido de impugnação: ‘Temos todos os requisitos’
LEIA: Eleição do Sport: chapa de Nelo é aprovada pela Comissão Eleitoral

A chapa ‘Sport na Raça’, que já havia sido aprovada pela Comissão Eleitoral do clube na última quarta, tem 48 horas para preparar a defesa perante o comitê. Além disso, porém, o departamento jurídico do grupo também estuda entrar com uma queixa-crime contra Rodrigo Miranda por difamação.
Três meses depois de passar pela votação mais acirrada da história, onde Nelo Campos foi segundo lugar por apenas 39 votos, o Sport volta a passar por nova eleição por conta das renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, que ocorreram há cerca de um mês. No
Atualmente, o clube vem sendo presidido de forma provisória por Pedro Lacerda. O pleito, aliás, ocorre no dia 15 de julho, na Ilha do Retiro, no formato drive thru. Em disputa, estão Nelo Campos e José Valadares.
0 comentários