conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Campinense libera três, mas contrata novo goleiro para sequência da Série D

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Publicados

em

O elenco do Campinense se reapresentou nesta segunda-feira (12), após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-CE com novidades. Chegadas e partidas. Por meio da assessoria de imprensa, a Raposa informou que o goleiro Danilo e os volantes Daniel Justino e Pedro Victor não tiveram os seus contratos renovados e, portanto, não seguem no elenco para a sequência da Série D. Por outro lado, o clube anunciou a contratação do goleiro Camilo, um dos destaques do Nacional de Patos no último Campeonato Paraibano.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Camilo, atualmente com 32 anos, conta no currículo com passagens pelo ABC, Icasa, Remo, América-RN, Santa Cruz de Natal, Globo-RN, Cabofriense e Barbalha-CE.

Na atual temporada, participou de sete jogos com a camisa do Nacional, no último Campeonato Paraibano. A equipe sertaneja terminou a competição na sétima posição e só não foi rebaixada porque acabou com melhor saldo de gols que o Perilima, lanterna da competição. Camilo, no entanto, chega para ser reserva de Mauro Iguatu, titular absoluto da equipe.

Com 12 pontos, o Campinense está na terceira colocação do Grupo 3 da Série D, dentro da zona de classificação à próxima fase. No sábado, a Raposa volta a campo para enfrentar o líder ABC, no Amigão, pela sétima rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending