conecte-se conosco

PESportÚltimas

Comissão aprova Yuri Romão e chapa está confirmada na eleição do Sport

Yuri será vice e substitui Nelo Campos, que teve candidatura impugnada

Foto: Divulgação/ Sport

Publicados

em

A chapa ‘Sport na Raça’ está confirmada na eleição do Sport. Após a troca na composição com a impugnação de Nelo Campos, mudança de Leonardo Lopes para presidente e entrada de Yuri Romão como vice, a Comissão Eleitoral deferiu a documentação de Yuri na noite desta segunda-feira e aprovou o grupo para o pleito que ocorre nesta quinta. Confira, abaixo, o documento.

Comissão Eleitoral aprova nova composição da ‘Sport na Raça’, com Yuri Romão. Foto: Reprodução
LEIA: Sport: com aval sanitário, Comissão Eleitoral assegura pleito dia 15
LEIA: Sport: após impugnação de Nelo, chapa define Leonardo Lopes candidato à presidência

A ‘Sport na Raça’, inicialmente, havia sido aprovado na última quarta-feira, com Nelo Campos e Leonardo Lopes. Entretanto, dois dias depois, após pedido de impugnação do ex-candidato Rodrigo Miranda, a Comissão Eleitoral decidiu tornar Nelo inelegível por ter o nome/ CPF no SERASA – clique AQUI para entender a história.

Dali em diante, a chapa tentou dois recursos na Comissão Eleitoral, mas acabou com ambos negado. Desta forma, nesta segunda, oficializou a mudança da composição, recebendo aval do comitê.

Três meses depois de passar pela votação mais acirrada da história, onde Nelo Campos foi segundo lugar por apenas 39 votos, o Sport volta a passar por nova eleição por conta das renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, que ocorreram há cerca de um mês.

Atualmente, o clube vem sendo presidido de forma provisória por Pedro Lacerda, presidente do Conselho Deliberativo. Outro candidato na disputa do pleito, aliás, é José Valadares.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados