conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Recém-contratado, Camilo assume titularidade do Campinense após lesão de Iguatu

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O Campinense anunciou o goleiro Camilo há apenas um dia, mas ele já deve ganhar a primeira oportunidade como titular da Raposa neste sábado. Ele deve ser o nome acionado no lugar de Mauro Iguatu, que, lesionado, deve ficar de fora dos campos nas próximas três semanas.

Iguatu vem tendo uma boa temporada no Campinense; Contratado em maio, ele tem 11 partidas e foi importante na campanha do título paraibano, se tornando rapidamente um dos destaques do time.

No jogo contra o Atlético-CE, no último sábado, porém, ele se contundiu, sendo diagnosticado com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, que deve o tirar de combate por três semanas.

Com isso, o Campinense acertou com Camilo, que tinha se destacado no Estadual pelo Nacional de Patos. Agora, o novo arqueiro se prepara para estrear às 15h deste sábado, quando a raposa recebe o ABC, no Amigão.

Feliz pela contratação, ele comentou sobre o peso da camisa do Campinense. “Eu não pensei duas vezes em vestir essa camisa, por ser uma camisa de tradição, uma camisa gigante do Nordeste, que tem uma torcida apaixonada. Eu acho que foi uma das negociações mais rápidas da minha carreira, e deu certo. Chego para ajudar e para somar”.

Ele também comentou sobre a expectativa de pode brigar pelo acesso com o Campinense. “É um campeonato muito difícil de jogar. Sabemos das viagens complicadas, dos campos difíceis. Em uma competição assim, muitas das vezes não dá para ganhar na qualidade, mas sim na vontade, que é uma das coisas que mais pesa. O que eu puder passar para os mais novos, um pouquinho da minha experiência, eu vou passar, todos em prol de um só objetivo, que é o acesso para a Série C”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados