publicidade

Hélio cita preocupação e Camutanga pode desfalcar Náutico ante Vasco

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 13 de julho de 2021

Depois de disputar os últimos dois jogos da Série B em um intervalo curto de dois dias (sexta/segunda), o Náutico terá uma semana cheia de trabalho antes de viajar para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, neste domingo. Mas o técnico Hélio dos Anjos, provavelmente, terá novamente a missão de quebrar a cabeça para armar o time. E mais uma vez na defesa.

Isso porque, na coletiva de imprensa pós-jogo contra a Ponte Preta, na última segunda, o treinador revelou preocupação com o desgaste físico de Camutanga, titular absoluto do time. Inclusive, o comandante revelou que o zagueiro, autor do gol de empate do Timbu logo nos primeiros minutos do segundo tempo, por muito pouco não foi substituído no intervalo.

“Nós quase tirávamos o Camutanga no intervalo, ele foi com um certo heroísmo para o segundo tempo, estou preocupado já com o jogo do Vasco, e essa é a realidade. A gente está consciente das dificuldades que irão aparecer. A gente vai procurar a melhora. E a melhora tem que ter treino, mas tem que ter descanso. Eu estou soltando foguete por ter jogado na segunda à noite e só voltar a jogar no domingo”, disse Hélio.


Antes, Hélio dos Anjos já havia mexido no setor para a partida com o Goiás, quando perdeu Wagner Leonardo, que retornou ao Santos a pedidos do técnico Fernando Diniz, às vésperas da partida, e Yago, com lesão.

Caso se concretize o desfalque de Camutanga contra o Vasco, a tendência é que a zaga do Náutico seja formada novamente por Carlão, prata da casa, e Trindade, que atua como volante, mas já foi utilizado improvisado por Hélio na posição.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING