conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio cita preocupação e Camutanga pode desfalcar Náutico ante Vasco

Publicados

em

Depois de disputar os últimos dois jogos da Série B em um intervalo curto de dois dias (sexta/segunda), o Náutico terá uma semana cheia de trabalho antes de viajar para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, neste domingo. Mas o técnico Hélio dos Anjos, provavelmente, terá novamente a missão de quebrar a cabeça para armar o time. E mais uma vez na defesa.

Isso porque, na coletiva de imprensa pós-jogo contra a Ponte Preta, na última segunda, o treinador revelou preocupação com o desgaste físico de Camutanga, titular absoluto do time. Inclusive, o comandante revelou que o zagueiro, autor do gol de empate do Timbu logo nos primeiros minutos do segundo tempo, por muito pouco não foi substituído no intervalo.

“Nós quase tirávamos o Camutanga no intervalo, ele foi com um certo heroísmo para o segundo tempo, estou preocupado já com o jogo do Vasco, e essa é a realidade. A gente está consciente das dificuldades que irão aparecer. A gente vai procurar a melhora. E a melhora tem que ter treino, mas tem que ter descanso. Eu estou soltando foguete por ter jogado na segunda à noite e só voltar a jogar no domingo”, disse Hélio.

Antes, Hélio dos Anjos já havia mexido no setor para a partida com o Goiás, quando perdeu Wagner Leonardo, que retornou ao Santos a pedidos do técnico Fernando Diniz, às vésperas da partida, e Yago, com lesão.

Caso se concretize o desfalque de Camutanga contra o Vasco, a tendência é que a zaga do Náutico seja formada novamente por Carlão, prata da casa, e Trindade, que atua como volante, mas já foi utilizado improvisado por Hélio na posição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending