A reapresentação do Sport, na última terça-feira, e o treinamento desta quarta, não contaram com a presença do meia Thiago Neves nas atividades realizadas no campo do CT e da Ilha do Retiro, respectivamente. O jogador, de acordo com apuração do NE45, não participou das movimentações com anuência da diretoria. A informação da ausência do meia foi trazida primeiramente pelo Tá na Rede.
Nos bastidores, além disso, especula-se que Thiago Neves reveja a continuidade da carreira e possa se aposentar. Na atual temporada, o meia tem passado por idas ao departamento médico (uma vez por Covid-19 e duas vezes por lesões musculares), sem conseguir emplacar uma sequência de boas atuações.
Thiago Neves desembarcou na Ilha do Retiro em setembro do ano passado como principal reforço para a Série A, na tentativa de ajudar o clube contra o rebaixamento. E atendeu às expectativas: decisivo, marcou seis gols e o Leão manteve-se na elite com uma rodada de antecedência.
Em 2021, por sua vez, tem encontrado dificuldade de render. No segundo dia da temporada, foi diagnosticado com Covid-19 e virou ausência por duas semanas, sofrendo sequelas da doença, com perda da parte física.
Com a volta acelerada pela necessidade do Sport, obteve lesão muscular e foi baixa novamente, por duas semanas, mesma coisa que ocorreu na segunda rodada desta Série A, diante do Atlético-MG. Neste ano, são 15 jogos e apenas dois gols.
0 comentários