conecte-se conosco

PESportÚltimas

Formato, candidatos e mais: veja detalhes da eleição do Sport

Clube volta a definir novo presidente e vice depois de três meses

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de um mês de caos à espera de uma nova gestão, o Sport passa por eleição suplementar nesta quinta-feira, após as renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice-presidente Carlos Frederico. Em disputa, duas chapas concorrem para saber quem comandará o clube até o fim do ano que vem. Nesta matéria, o NE45 traz detalhes e informações para o torcedor rubro-negro.

LEIA: Denúncia contra conselheiro do Sport por fala homofóbica sobre ex-BBB está travada

Como será

A eleição ocorre das 8h às 18h, na Ilha do Retiro, no formato drive-thru, idêntico ao realizado em abril – confira, ao fim da matéria, o mapa. Porém, assim como ocorreu há três meses, os torcedores que forem a pé também poderão votar normalmente, respeitando distanciamento e devidos protocolos. A opção pelo carro é uma forma mais prática em meio à pandemia da Covid-19.

Quem pode votar

Estão aptos a voto no Sport os sócios das categorias: proprietário, benemérito, subscritor, contribuinte, patrimonial e remido, com mais de 18 anos de idade. Não participam do pleito os sócios-torcedores e dependentes.

Em acordo feito entre as chapas a Comissão Eleitoral, ficou definido que os sócios aptos a voto serão os mesmos da eleição que ocorreu em abril. A consulta sobre aptidão ou não a participar do pleito pode ser feita através do http://eleicoes.sportrecife.net, informou o clube, ou pelo e-mail [email protected], caso haja alguma inconsistência no sistema.

O que está em jogo

A eleição suplementar do Sport irá eleger o Presidente e o Vice-presidente do Executivo, sem mudança do Conselho Deliberativo, que segue o mesmo que foi eleito há três meses.

Chapas

– Sport na Raça: Leonardo Lopes (Presidente) e Yuri Romão (Vice)
– Coragem e honestidade, o Melhor para o Sport: José Valadares (Presidente) e Fernando Pessoa (Vice)

Mapa de votação

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending