conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Com possível estreia no gol, Campinense busca liderança contra ABC

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Publicados

em

Invicto há três rodadas na Série C (duas vitórias e um empate), o Campinense volta a campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o ABC no estádio Amigão. E para a partida, a principal novidade na Raposa estará no gol. Com o titular Mauro Iguatu lesionado, o técnico Ranielle Ribeiro deve promover a estreia do recém-contratado goleiro Camilo, que foi um dos destaques do Nacional de Patos no último Campeonato Paraibano.

No treinamento da última quarta-feira, o jogador se machucou e ficou dois dias em observação, retornando às atividades normais nesta sexta. Com isso, deve fazer sua estreia com a camisa Raposeira.

Além disso, Ranielle Ribeiro contará com três retornos. Recuperados da Covid-19 e após passar pelo período obrigatório de isolamento, o lateral-direito Felipinho, do atacante Matheus Régis e do zagueiro Weverton, que estiveram de fora dos últimos dois jogos, voltam a ficar à disposição. Desses, apenas Felipinho deve começar como titular.

Assim, a provável escalação do Campinense passa por: Camilo (Caio Rhuan), Felipinho, Michel Benech, Cleiton e Felipe Ramon; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Marcos Nunes, Fábio Lima e Cláudio.

Com 11 pontos, o Campinense está na terceira colocação do Grupo 3 e em caso de vitória pode assumir a liderança, uma vez que o ABC ocupa o primeiro lugar, com 12. Também com 11 pontos, o Sousa ocupa a segunda posição e enfrenta o América-RN na Arena das Dunas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending