conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Com retorno de Birungueta e duas estreias, Treze está pronto para jogo contra Caucaia

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Publicados

em

O Treze vai reforçado para a partida deste sábado, fora de casa, contra o Caucaia, no estádio Raimundão, pela sétima rodada da Série D. Na lanterna do Grupo 3, com cinco pontos, e único time ainda sem vencer o Galo contará com o retorno do meia Birungueta, um dos poucos destaques do time na temporada e que no Campeonato Brasileiro atuou por apenas 45 minutos no empate por 2 a 2 com o Central, no dia 20 de junho, quando sentiu uma lesão muscular.

No entanto, a tendência é que o armador comece a partida como opção no banco de reservas, com setor ofensivor trezeano sendo montado novamente com Wallisson Bahia, Gerônimo e Iago Martins. Este último, com atuação elogiada pelo técnico Welington Farjado no empate por 2 a 2 diante do América-RN, na última rodada.

Porém, o retorno de Birungueta não será a única novidade no Alvinegro. Recém-contratados a pedido de Welington Farjado, o meia Esquerdinha e o lateral-esquerdo Ian Barreto foram regularizados e podem estrear pelo clube.

Assim, o Treze deve ir a campo com: João Guilherme, Júlio Ferrari, Euller Viana, Marlon e Ian Barreto; João Ananias, Esquerdinha e Jordan; Wallisson Bahia, Iago Martins e Gerônimo.

Mesmo na lanterna, uma vitória diante do Caucaia poderá deixar o Galo próximo à zona d classificação. Isso porque o quarto lugar do grupo é ocupado pelo América-RN, que soma oito pontos. O Caucaia é o vice lanterna, também com cinco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending