conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dado destaca polivalência de Mugni e esconde time para enfrentar o Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti destacou a polivalência do meio-campista Lucas Mugni, anunciado como reforço do Bahia, nesta sexta-feira (16). De acordo com o treinador, a nova contratação do Bahia tem qualidade na construção de jogo e pode fazer mais de uma função no meio-campo.

“Ele é um meio-campista que tem o poder de exercer várias funções no setor de meio-campo. É um jogador que já fez funções de lado de campo, já foi meia clássico. Hoje, visualizo ele sendo um médio, um jogador voluntarioso, que contribui ao setor de meio, que possui uma dinâmica interessante, que tem uma qualidade de achar passes, de contribuir com a construção do jogo e o poder de chegar de trás. Isso pode trazer alguns benefícios na sequência do campeonato”, comentou o treinador.

Na preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (18), às 18h15, em Pituaçu, Dado Cavalcanti ainda não contará com Mugni. Além dele, estão de fora Jonas, pelo terceiro amarelo, além de Daniel e Nino, que foram punidos pelo STJD pela briga na final da Copa do Nordeste. Isso sem contar com Juninho e Thaciano que deixaram o clube.

Com tantos problemas, o treinador preferiu não revelar a equipe para a partida e evitou falar das mudanças que terá de fazer no confronto direto por uma vaga no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Eu não gosto de fugir da pergunta, mas não vou entregar a escalação. Deixo aberto a todas as possibilidades. Essas prerrogativas poderão acontecer. Já temos um desenho, um esboço. Espero que nada de novo aconteça para escalarmos a melhor formação possível”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending