conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Louzer destaca disciplina tática e empenho do Sport em vitória

Treinador analisou o triunfo que tirou o Rubro-negro do Z4 da Série A

Publicados

em

O Sport venceu o América-MG por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Independência, pela 12ª rodada da Série A, e deixou a zona de rebaixamento da competição. Depois da partida, ao analisar o resultado, o técnico Umberto Louzer destacou a dedicação e disciplina tática dos jogadores.

LEIA: Sport marca no fim, bate América-MG fora e deixa Z4 da Série A
VÍDEO: Assista ao belo gol da vitória do Sport sobre o América-MG
LEIA: Moccelin celebra vitória do Sport: ‘A gente sabe o que vinha passando’

“O principal mérito foi acreditar, foi a competitividade. Mesmo jogando fora, a gente entendia que estava valendo um jogo contra um adversário direto, no qual a vitória nos tirou da zona de incômodo. Desde o início até o fim buscando esse gol da vitória e fomos premiados no final da partida justamente por essa entrega”, avaliou o treinador. 

“Acho que foi determinante para a vitória a aplicação tática defensiva e acreditar que a gente poderia vir aqui e vencer. Nós vínhamos buscando bastante e hoje a gente foi premiado por esse trabalho, por essa dedicação. Mas é um primeiro passo para que a gente possa continuar trabalhando, evoluindo e conseguir as vitórias que nos levarão para uma posição melhor na tabela”, acrescentou o técnico.

Com o resultado, o Rubro-negro pulou duas posições, indo ao 16º lugar, com dez pontos. Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Ceará, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Ouça a partir do minuto 01′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados