conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Chico ganha moral de Louzer e exalta entrega em jogo improvisado

Defensor voltou a jogar após pouco mais de três meses e fez boa partida

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A vitória do Sport diante do América-MG, na última segunda-feira, teve uma boa atuação do zagueiro Chico, que atuou improvisado na lateral-esquerda, voltando a jogar depois de três meses. Em entrevista coletiva, o prata da casa, inclusive, foi bem elogiado pelo técnico Umberto Louzer, que destacou a dedicação do defensor no dia-a-dia.

LEIA: Sport pode ter até três retornos para enfrentar o Ceará

“Tivemos que improvisar mais uma vez, conversamos com Chico, um menino que vem treinando muito bem. E quando se treina bem, vai a campo, é acionado, faz aquilo que ele fez… então ele está de parabéns pelo jogo que fez. Ficamos feliz quando um jogador que se dedica, se entrega, tem a oportunidade de jogar pode ir a campo como fez Chico”, afirmou o treinador.

Além de Umberto Louzer, o próprio Chico citou o empenho na atuação improvisada e, claro, celebrou o resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“A minha participação foi um pouco do todo que foi a equipe inteira. Do goleiro ao atacante, não faltou entrega, vontade e concentração até o último segundo. O coletivo foi muito importante e eu fico muito feliz por ter feito parte disso”, disse o jogador.

O prata da casa, aliás, em um setor concorrido, não atuava desde 14 de abril, contra o Vitória-PE e chegou perto de ser negociado, mas foi mantido no elenco por conta da saída de Adryelson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados