conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança empata com o Londrina fora e segue no Z4

Foto: Divulgação/Londrina

Publicados

em

O jejum de vitórias do Confiança chegou ao sétimo jogo na noite desta terça-feira (20). Mas, ao menos, o Dragão voltou a pontuar após duas rodadas e empatou com o Londrina por 0x0, no Estádio do Café, em um jogo de pouca inspiração ofensiva das duas equipes.

Apesar do ponto, o Dragão segue na zona de rebaixamento e ocupa o 17º lugar com dez pontos. No próximo sábado (24), o Confiança recebe o Botafogo, às 16h30, no Batistão. Enquanto o Londrina permanece na lanterna com nove pontos e enfrentará o Remo, novamente no Estádio do Café, sexta-feira (23), às 16h.

Pouca produção

Londrina e Confiança fizeram um primeiro tempo de pouca produção e raras chances de gol. Sem a inspiração dos jogadores de ataque, os goleiros praticamente não tocaram na bola e nem fizeram grandes defesas.

O Confiança até tentou chegar, mas em três oportunidades sequer acertou a meta de César. Tiago Reis arriscou de longe e mandou para fora. Já Serginho, após cobrança de falta de Daniel Penha, cabeceou ao lado da trave. Na sequência, Neto Berola chutou forte, mas sem perigo.

Cenário diferente, mas placar zerado

O cenário, na etapa complementar, foi um pouco diferente. As duas equipes se jogaram mais ao ataque, mas não o suficiente para balançarem as redes. O Londrina ainda ficou na bronca com a arbitragem no lance em que Safira foi derrubado na área por Luciano Juba e que o pênalti não foi marcado.

Na reta final, o Confiança buscou o gol da vitória e ficou perto com Isaque. Após cobrança de escanteio de Luciano Juba, o zagueiro mandou de cabeça e César defendeu com dificuldades. Mas o jogo ficou nisso e com o placar zerado.

Ficha do jogo

Londrina 0
César; Ricardo Luz, Marcondes Júnior, Lucas Costa e Luiz Henrique (Danilo); Tárik (Gabriel Furtado), Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Celsinho; Douglas Santos (Júnior Pirambu), Alisson Safira e Tiago Orobó (Felipe). Técnico: Márcio Fernandes.

Confiança 0
Rafael Santos; Rafael Silva, Nirley, Victor Sallinas (Isaque) e Luciano Juba; Bruno Sena, Serginho e Jhemerson; Daniel Penha, Neto Berola (Everton) e Tiago Reis (Gustavo Ramos). Técnico: Rodrigo Santana.

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Safira, Celsinho, Tárik e Lucas Costa (Londrina); Victor Sallinas e Jhemerson (Confiança)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending