conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Por ‘equilíbrio financeiro’, Sport comunica saídas de Maxwell e Tavares

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O atacante Maxwell e o lateral esquerdo Júnior Tavares não fazem mais parte dos planos do Sport para a sequência do ano. Sob a justificativa de ‘promover o difícil equilíbrio financeiro do clube, o Leão comunicou nas suas redes sociais o desligamento dos atletas na manhã desta quinta-feira.

“O Sport comunica que liberou os atletas Júnior Tavares e Maxwell para buscarem novos clubes para o seguimento de suas carreiras. A decisão tomada pela diretoria de futebol do Sport, entre outros aspectos, tem como objetivo promover o difícil equilíbrio financeiro do clube”, disse o post.

Além disso, o Sport também informou que buscará uma composição financeira pela saída dos atletas, colaborando com seus clubes de origem e representantes.

Júnior Tavares chegou por empréstimo junto ao São Paulo no Sport ainda no ano passado, e disputou 35 partidas, sendo peça importante na permanência do time na Série A da temporada passada. Com o atual técnico Umberto Louzer, chegou a atuar improvisado no meio de campo, como volante. Ele não marcou gols.

Maxwell, por outro lado, não vingou. Deixa o Sport com uma passagem apagada e deve acertar com o Remo, que disputa a Série B do Brasileiro. O atacante esteve em campo em 18 jogos no Rubro-negro, mas a maioria deles saindo do banco de reservas.

As saídas dos jogadores se somam às do goleiro Luan Polli e do volante Ricardinho, ambas oficializadas pelo Sport nos últimos 10 dias.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados