conecte-se conosco
Carlos Eduardo acertou com o ABC. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife Carlos Eduardo acertou com o ABC. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

PESérie ASportÚltimas

Alvo do mercado, Sport segue com goleiro Carlos Eduardo para a Série A

Goleiro teve sequência como titular interrompida por lesão e recentemente renovou até o fim de 2022

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O goleiro Carlos Eduardo despertou interesse de equipes da Série A nos últimos dias, como o Atlético-GO, mas seguirá no Sport para a sequência da competição. Até porque, de acordo com o Executivo de Futebol do clube, Nei Pandolfo, não foi formalizada nenhuma proposta ao Leão. Na última quarta, aliás, Luan Polli, concorrente do setor, deixou a Ilha do Retiro.

LEIA: Trabalho, evolução de Mailson, Magrão e mais: em alta, preparador repassa ano no Sport

“Não chegou nada oficial, talvez só uma sondagem ao empresário. A concorrência ficou mais tranquila, acho que dificilmente vai surgir alguma situação. No cenário atual ele fica”, explicou o dirigente, que exaltou o atleta. “Goleiro de alto nível, semelhante ao Mailson, já jogou (como titular)”, acrescentou Nei Pandolfo.

Procurado pela reportagem, o empresário do goleiro, Rodrigo Severo, também afirmou que Carlos Eduardo vai continuar no Sport. Além disso, o agente disse também que outro time da elite fez uma procura pelo jogador. 

“A Chapecoense demonstrou o mesmo interesse nos últimos dias, mas o Sport não vai liberar, quer contar com ele”, afirmou o empresário.

Carlos Eduardo foi contratado pelo Sport no início de 2020 depois de ter sido um dos melhores goleiros da Série B no ano anterior. Na Ilha do Retiro, demorou uma temporada para ter a primeira oportunidade, inicialmente em uma equipe alternativa que disputou jogos pontuais do Estadual e da Copa do Nordeste.

Porém, após falhas do então titular Luan Polli em março, Carlos Eduardo foi alçado à titularidade e correspondeu bem, contudo, sofreu lesão na face no fim de março, contra o Central, passou por cirurgia e ficou três meses fora, retornando há três semanas.

Atualmente, com a saída de Luan Polli, o goleiro se torna reserva imediato de Mailson. No total, o atleta tem cinco partidas com a camisa rubro-negra. Recentemente, inclusive, o jogador teve o contrato renovado até o fim de 2022 com o Leão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados