conecte-se conosco
Invasão_escritório_Frutuoso Invasão_escritório_Frutuoso

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz emite nota oficial sobre ação de organizada e classifica ato como ‘terrorismo’

Publicados

em

Horas depois do escritório de advocacia do vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso, ser alvejado por pedras e fogos de artifício por membros de torcida organizada, o clube se pronunciou oficialmente sobre o caso. Em nota, o Tricolor, além de repudiar veementemente o ocorrido, classificou a ação como ‘um episódio de vandalismo e terrorismo protagonizado, pondo em risco de morte funcionários e clientes’. Veja abaixo.

“O Santa Cruz Futebol Clube vem a público lamentar e repudiar o episódio de vandalismo e terrorismo protagonizado, nesta sexta-feira (23), no Escritório de Advocacia do vice-presidente, André Frutuoso, pondo em risco de morte funcionários e clientes. Prestamos solidariedade ao nosso vice-presidente André Frutuoso, aos funcionários e clientes que estavam presentes no local no momento do ocorrido. Tal ato não representa atitude de torcedores e muito menos, representa a imensa e apaixonada torcida do Santa Cruz“.

Segundo relatos de moradores próximos à sede do local, localizada na Rua Amélia, Zona Norte do Recife, e vídeos publicados na Internet, integrantes da Inferno Coral, principal torcida organizada do Santa Cruz, é quem coordenaram o ataque. Um dos vídeos, inclusive, mostra a presença de uma criança dentro do escritório.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending