publicidade

CBF antecipa duelo da volta entre Fortaleza e CRB, pela Copa do Brasil

Fortaleza, AL, CE, Copa do Brasil, CRB, Série A, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 26 de julho de 2021

A CBF anunciou, na noite desta segunda-feira (26), a alteração da data do jogo da volta entre CRB e Fortaleza, pela oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, marcada anteriormente para a quinta-feira, 5 de agosto, às 16h, foi antecipada para a quarta-feira (4), às 16h30. O duelo segue no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

A mudança acontece em meio a algumas outras que própria entidade fez nos jogos de diversas equipes, nas Séries A e B, para acomodar os duelos da Copa do Brasil e competições internacionais. O Fortaleza já teve o jogo do Brasileirão, contra o Palmeiras, adiantado do domingo (8) para o sábado (7), por conta do jogo do Alviverde na Libertadores.

Com a mudança no duelo entre o Fortaleza e o CRB, a CBF também mexeu na data do jogo do Galo contra a Ponte Preta, pela Segundona. Antes, a partida estava marcada para o dia 2 de agosto, segunda-feira, às 20h. O confronto passou para o próximo domingo (1), às 18h15, também no estádio Rei Pelé.


Fortaleza e CRB fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil já nesta quinta-feira (29), às 16h, no Castelão, em Fortaleza-CE. O Leão do Pici vem de uma classificação com moral alta, ao tirar o rival Ceará na terceira fase, e aproveita o grande momento na Série A, onde ocupa o 3º lugar. O Galo também vem em grande fase. Eliminou o Palmeiras fora de casa, nos pênaltis, e vem também numa crescente na Série B, ocupando a terceira posição.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING