conecte-se conosco
CaioDantas_Embarque_Náutico CaioDantas_Embarque_Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Acertado com o Náutico, Caio Dantas embarca para o Recife

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicados

em

Caio Dantas é do Timbu. Como antecipou o NE45, o atacante acertou com o Náutico até o final deste ano, como substituto de Kieza, lesionado, e tem chegada prevista ao Recife na noite desta terça-feira, às 22h. Inclusive, o jogador foi visto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta noite, embarcando rumo à capital pernambucana.

Artilheiro pelo Sampaio Corrêa na temporada passada, inclusive na Série B, onde marcou 17 gols, Caio Dantas terá os salários pagos integralmente por colaboradores do Náutico, e cujo montante gira em torno de aproximadamente R$ 80 mil.

O atacante de 28 anos foi revelado pelo Osasco Audax, em 2013, e defendeu ainda América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP (pelo qual foi artilheiro da Série C em 2018, com 11 gols), Cuiabá, Boa Vista-RJ até chegar ao Sampaio Corrêa no ano passado.

Caio vai se apresentar ao elenco na quarta-feira, no CT Wilson Campos, quando o clube oficializará a sua chegada no Náutico. Porém, o jogador ainda vai aguardar um pouco mais para estrear pelo Alvirrubro, uma vez que espera a abertura da janela internacional de transferências, a partir do dia 1 de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending