conecte-se conosco
Titi, Fortaleza Titi, Fortaleza

ALCECopa do BrasilCRBFortalezaÚltimas

Com mudanças, Fortaleza encerra preparação para jogo contra CRB pela Copa do Brasil

Publicados

em

O Fortaleza encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o jogo diante do CRB, nesta quinta, às 16h30, no Castelão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, a principal ausência no tricolor será a do zagueiro Marcelo Benevenuto, que não pode defender o Leão por já ter entrado em campo pelo Botafogo na competição.

Em contrapartida, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com as voltas do também zagueiro Titi e do atacante David, que não enfrentaram o Bragantino, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já o goleiro Felipe Alves e o centroavante Wellington Paulista seguem entregues ao departamento médico e continuam de fora.

Dessa forma, a provável escalação do Fortaleza para a partida passará por: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil vale uma premiação de R$ 3,45 milhões. O jogo de volta entre os dois times ocorre no dia 4 de agosto, no Rei Pelé, também às 16h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados