conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hereda e Yago voltam a treinar no campo e podem jogar ante Coritiba

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Desfalques nas últimas rodadas, o lateral-direito Hereda e o zagueiro Yago voltaram a treinar no campo, nesta terça-feira (27). Recuperados de lesões musculares, os dois podem retornar ao time na partida contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira. 

Hereda está de fora desde a partida contra o CRB, no dia 29 de junho, quando o Timbu empatou por 1×1, no Rei Pelé. Desde então, o lateral-direito desfalcou a equipe em seis partidas. A expectativa é de que o atleta ganhe novamente a vaga no time e que Bryan seja deslocado para a lateral esquerda.

Já a última partida de Yago foi contra o Goiás, no dia 9 de julho. A volta dele, no entanto, ainda é incerta pelas seguidas contusões e por também o desempenho de Carlão ter agradado o técnico Hélio dos Anjos.

O elenco do Náutico fará mais um treino no Recife, na manhã desta quarta-feira (28), e o embarque para Curitiba será no início da tarde. Na capital paranaense, na véspera do jogo, o técnico Hélio dos Anjos comandará mais uma atividade para definir a equipe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados