conecte-se conosco

BABahiaPESérie ASportÚltimas

Reavaliado, Thiago Neves vira dúvida no Sport para enfrentar o Bahia

Meia faz tratamento e será monitorado no dia-a-dia pelo clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Thiago Neves não tem presença confirmada no Sport para enfrentar o Bahia. Na reapresentação da equipe, na tarde desta terça, no CT, o jogador, que sentiu desconforto na panturrilha no aquecimento diante do Ceará, foi reavaliado pelo departamento e está fazendo tratamento na região, onde será acompanhado diariamente, informou o clube.

LEIA: Sport inicia semana buscando substitutos para desfalques no time titular

Desta forma, vira dúvida para o confronto que ocorre às 18h15 do próximo domingo, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A . Técnico do Sport, Umberto Louzer tinha a expectativa de que Thiago Neves pudesse se reapresentar melhor e trabalhar normalmente durante esta semana.

Thiago Neves vem tendo um 2021 de dificuldades no Sport, sem conseguir repetir as boas atuações na última Série A, quando foi importante para a permanência na elite, com seis gols e duas assistências em 26 partidas.

No segundo dia da temporada, foi diagnosticado com Covid-19, o que acometeu-lhe fisicamente. Em seguida, passou por duas lesões na coxa, virando baixa por 15 a 20 dias em dois recortes do ano.

Há duas semanas, por sua vez, ficou fora dos treinamentos que antecederam o duelo com o América-MG por cogitar deixar o clube, até ter a situação contornada pela nova diretoria. Em 2021, aliás, tem 15 jogos e apenas dois gols.

Já em relação ao atacante Tréllez, que deixou o campo no último domingo com dores no tornozelo, a assessoria de imprensa do Sport informou que não está no departamento médico, portanto, deve ser opção normal para a partida em Salvador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending