conecte-se conosco
Anselmo, Campinense (São Paulo Crystal) Anselmo, Campinense (São Paulo Crystal)

PBSérie DÚltimas

Após atuar 90 minutos na estreia, veterano Anselmo espera sequência pelo Campinense

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Publicados

em

Após duas derrotas seguidas para o ABC, o Campinense caiu para a quarta colocação do Grupo 3 da Série D e volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Atlético-CE, fora de casa, com a obrigação da vitória sob risco de deixar a zona de classificação para a próxima fase. Para a partida, a Raposa mais uma vez deverá contar com a presença do experiente atacante Anselmo, que fez sua estreia na última rodada, contra o Alvinegro potiguar, atuando os noventa minutos.

Para dar sequência ao trabalho, o veterano atacante de 40 anos projeta mais uma vez participar de todo o jogo diante do Atlético-CE. Vale lembrar que antes da estreia pelo Campinense, Anselmo não atuava desde abril, quando defendeu o Anápolis no Campeonato Goiano.

“Foi conversado com a comissão técnica para que pudéssemos ter, dentro das minhas possibilidades, o melhor rendimento possível. Me senti muito à vontade dentro do jogo. Não reclamei de nenhum tipo de dor que pudesse me tirar da partida.
A princípio seriam apenas 45 minutos em campo, mas a consequência da partida pediu um pouco mais de colaboração da minha parte”, pontuou.

“Existia, sim, uma limitação, por estar há quase três meses sem tanto tempo de atividade. Mas me senti confortável e espero me sentir ainda mais adaptado aos meus companheiros, entendendo melhor as características de cada um para que eu possa estar contribuindo ainda mais. Felizmente, a minha evolução tem sido constante nesses últimos dias de trabalho e agora, mais adaptado, tenho certeza que posso contribuir ainda mais junto a meus companheiros em conseguir o nosso objetivo maior, que é o acesso”, completou Anselmo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados