A derrota por 3 a 1 para o Coritiba na noite desta sexta-feira, para além de quebrar a invencibilidade de 14 rodadas do Náutico na Série B – a maior da história da competição -, também trouxe ao Timbu problemas na escalação do time para o próximo duelo, diante do Confiança, nos Aflitos, às 16h30.
Isso porque três peças titulares absolutas da equipe, por suspensão automática, desfalcarão o Alvirrubro no duelo contra o Dragão: o zagueiro Camutanga, o atacante Vinícius e o lateral esquerdo Bryan. Todos eles foram advertidos com cartão amarelo no jogo com o Coxa e, portanto, são ausências confirmadas.
Desfalques que se somam a Kieza, por exemplo, já fora da Série B após romper totalmente o Tendão de Aquiles e a se considerar, naturalmente, as perdas recentes – e definitivas – de Wagner Leonardo e Erick, também absolutos no time principal.
Com as ausências já esperadas de Bryan, Camutanga e Vinícius, a tendência é que o técnico Hélio dos Anjos, respectivamente, substitua os jogadores por Rafinha, Yago e Iago Dias. Outra possibilidade, para a vaga de Vinícius, é acionar Marciel improvisado na direita, uma vez que Jean Carlos retorna ao meio de campo.
Acho que Mateus Carvalho pode beliscar uma vaga nesse time, numa das vagas do ataque!! Acho que que o ataque pode ser Mateus – iago dias – marciel