conecte-se conosco
Vinícius, atacante do Náutico Vinícius, atacante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Por suspensão, Náutico perde trio para enfrentar o Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A derrota por 3 a 1 para o Coritiba na noite desta sexta-feira, para além de quebrar a invencibilidade de 14 rodadas do Náutico na Série B – a maior da história da competição -, também trouxe ao Timbu problemas na escalação do time para o próximo duelo, diante do Confiança, nos Aflitos, às 16h30.

Isso porque três peças titulares absolutas da equipe, por suspensão automática, desfalcarão o Alvirrubro no duelo contra o Dragão: o zagueiro Camutanga, o atacante Vinícius e o lateral esquerdo Bryan. Todos eles foram advertidos com cartão amarelo no jogo com o Coxa e, portanto, são ausências confirmadas.

Desfalques que se somam a Kieza, por exemplo, já fora da Série B após romper totalmente o Tendão de Aquiles e a se considerar, naturalmente, as perdas recentes – e definitivas – de Wagner Leonardo e Erick, também absolutos no time principal.

Com as ausências já esperadas de Bryan, Camutanga e Vinícius, a tendência é que o técnico Hélio dos Anjos, respectivamente, substitua os jogadores por Rafinha, Yago e Iago Dias. Outra possibilidade, para a vaga de Vinícius, é acionar Marciel improvisado na direita, uma vez que Jean Carlos retorna ao meio de campo.

1 comentário

1 comentário

  1. Luan dos Santos

    30 de julho de 2021 a 22:33

    Acho que Mateus Carvalho pode beliscar uma vaga nesse time, numa das vagas do ataque!! Acho que que o ataque pode ser Mateus – iago dias – marciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados