conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Marcelo Alves espera Vitória se reencontrando no jogo contra o Avaí

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória vem de uma derrota muito sonora na Copa do Brasil. Após um 3 a 0 para o Grêmio, o Rubro-Negro precisa de uma recuperação imediata na Série B, até porque os resultados já não vinham bem na Segundona. Para isso, o Leão busca um triunfo no jogo deste sábado, contra o Avaí, em Salvador.

Para este jogo, o zagueiro Marcelo Alves, que foi titular nas últimas três partidas, garantiu que o clube virou a chave e já chega com nova mentalidade. “Viramos a chave para o Brasileiro, onde a gente precisa se recuperar dos resultados ruins que estamos tendo. Tivemos uma conversa bem séria esses dias com o professor Ramon, onde nos cobramos, e tivemos bastante trabalho nesses dias”, afirmou, confiantes em uma boa partida frente ao clube catarinense.

Assim, Marcelo reiterou que a derrota para o Grêmio não pode continuar na cabeça do time neste jogo. “A gente tem que virar a chave. Não dá para pensar em Grêmio agora. Tem que esquecer o jogo que já passou. Precisamos urgentemente recuperar no Brasileiro. Mudamos a chave e estamos com foco total no jogo de amanhã”.

Com isso, apesar de o time vir em uma fase complicada e chegar com desfalques para a partida, Marcelo garantiu que a coisa mais importante para o clube, no momento, é a vitória, para restaurar o momento. “Independente de que time que vai jogar, como foi dito a gente tem nove jogadores fora, mas é vencer. A gente precisa vencer, encontrar o caminho da vitória novamente. Precisamos urgentemente achar uma solução para vencer”.

Marcelo também comentou sobre a cobrança que o elenco leonino vive em meio à má fase. “A gente, que está no dia a dia, se cobra muito, é bem cobrado pela direção, por comissão. A gente tem se dedicado bastante. Aqui não tem ninguém deixando de trabalhar como deve trabalhar. É difícil explicar, mas acho que, nesse momento, a gente tem que botar na cabeça que tem que dar a volta por cima o mais rápido possível”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados