conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Caio Dantas faz primeiro treino no Náutico e aguarda regularização para esta semana

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O elenco do Náutico se reapresentou nesta segunda-feira (2), no CT Wilson Campos, com uma novidade. O atacante Caio Dantas, anunciado oficialmente no final de semana, realizou o seu primeiro treino com o restante do elenco alvirrubro.

O jogador já participou de uma atividade com bola e aguarda apenas a regularização para ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos. A expectativa é de que o nome do atacante seja publicado no BID ainda nesta semana para que ele seja opção na partida contra o Confiança, no próximo sábado (7), às 16h30, nos Aflitos. 

Caio Dantas não entra em campo desde o dia 8 de janeiro deste ano. A última partida do atleta foi pelo Sampaio Corrêa na derrota para o Cruzeiro por 1×0, no Castelão. Porém, ele manteve a forma física por conta própria neste período de inatividade e terá apenas de readquirir o ritmo de jogo.

Se contra o Confiança o Náutico pode ter Caio Dantas, por outro lado terá três desfalques. Camutanga, Bryan e Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos.

Já o meia Jean Carlos está na fase de transição da recuperação da lesão muscular. O camisa 10 deve ser liberado para as atividades com bola ainda nesta semana para voltar ao time.

1 comentário

1 comentário

  1. colorau

    3 de agosto de 2021 a 10:33

    se não for salatiel pode ser a solução não marcou 1 gol na china

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados