conecte-se conosco

PESportÚltimas

Acertado com Sport, Everton Felipe posta imagem de “volta para casa” em rede social

Foto: Sport Club do Recife/Divulgação

Publicados

em

O Sport ainda não fez o anuncio oficial, mas o meia Everton Felipe, quase isso. No final da tarde desta quarta-feira (4) o jogador postou em sua conta no Instagram uma imagem do seu embarque para Recife deixando claro que estava “voltando para casa”. O jogador, acertou seu distrato com o São Paulo e assinará contrato em definitivo com o Leão até dezembro de 2022. O acerto com o Leão foi confirmado ao NE45 pelo empresário do atleta, Marineu Barros.

Aos 24 anos, Everton Felipe volta para o clube que o revelou após três anos. Em 2018, foi negociado com o São Paulo, mas no time paulista teve uma passagem apagada, atuando em apenas 20 partidas e não marcando nenhum gol. Nesse período, foi emprestado ainda para Athletico Paranaense, Cruzeiro e Atlético-GO onde também não brilhou e não balançou as redes.

No Leão pernambucano, sua melhor temporada foi a de 2017, quando esteve em campo em 50 partidas e marcou quatro gols. No ano anterior, foram mais 55 jogos com a camisa rubro-negra e três bolas na rede.

Na atual temporada, Everton Felipe atuou em apenas uma partida pelo São Paulo, quando entrou no decorrer da partida contra o Sporting Cristal, do Peru, pela Copa Libertadores, permanecendo em campo por apenas 14 minutos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados