conecte-se conosco
Ramon Menezes, técnico do Vitória Ramon Menezes, técnico do Vitória

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Ramon elogia rendimento do Vitória contra o Grêmio até expulsão

Foto: Reprodução/TV Vitória

Publicados

em

Apesar da derrota por 1×0 para o Grêmio e a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Ramon Menezes elogiou o desempenho do Vitória na partida. Para o treinador, a equipe fez um jogo de igual para igual fora de casa até o final do primeiro tempo, quando João Pedro cometeu um pênalti e foi expulso. 

“Hoje, enquanto tivemos a chance de ter 11 contra 11, o comportamento foi bom. Quando perdemos um jogador, ficou difícil. Mas, mesmo assim, fomos sólidos na parte defensiva e acredito que houve um crescimento. Evoluímos nas duas últimas partidas. Gostei do comportamento e da atitude no 11 contra 11. A equipe teve espírito, atitude e até criamos oportunidades com Samuel e Soares”, analisou o treinador rubro-negro.

Ramon Menezes lamentou a eliminação nas oitavas depois de ter conquistado uma classificação heroica contra o Internacional na fase anterior. Porém, o técnico reconheceu que a derrota na ida para o Grêmio por 3×0 tirou as chances do Leão.

“Estamos tristes pelo resultado e por ter saído dessa competição. Gostaríamos muito de ter continuado nessa competição depois daquela vitória contra o Inter. Criou-se uma expectativa grande, mas fizemos um jogo ruim diante do Grêmio. Perdemos a classificação lá”, resumiu.

Com o foco voltado para a Série B, o Vitória junta as energias para a briga contra o rebaixamento. No 15º lugar com 13 pontos, o Leão receberá o Vasco, sábado (7), às 19h30, ciente da necessidade de evolução e bons resultados.

“Acho que todo mundo está trabalhando muito. A minha dedicação é total, sempre buscando a melhor formação e fazendo o time evoluir. Se pegar esses dois últimos jogos, a equipe jogou um bom futebol ao meu ver. Lógico que nos falta uma sequência de bons resultados. Hoje, não tínhamos grande parte do elenco e, mesmo assim, dificultamos as ações de um grande time que é o Grêmio. A gente tem de acreditar muito em voltar a vencer dentro da competição. Jogo a jogo. Esse é nosso objetivo na Série B”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados