conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Zagueiro Fred passa por artroscopia e desfalca Botafogo-PB por 30 dias

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Publicados

em

Um dos líderes do elenco do Botafogo-PB, o zagueiro Fred passou por artroscopia joelho na tarde desta terça-feira (3), em João Pessoa. A previsão de recuperação do defensor a partir de agora é de 30 dias. No ano passado, Fred também passou por procedimento cirurgico após romper o ligamento cruzado, ficando de fora de combate por oito meses.

A lesão do jogador, de 35 anos e que está no Belo desde 2019 ocorreu no jogo contra a Jacuipense, pela oitava rodada da Série C. Na atual temporada, Fred esteve em campo em nove oportunidades com a camisa do Alvinegro, sendo seis delas na Terceirona nacional.

“O jogador de futebol, é normal, tem sempre um desgaste no menisco. Então decidimos fazer essa artroscopia simples para poder melhorar esse incômodo que o atleta vinha sentindo. Amanhã ele já inicia a recuperação”, explicou o médico do Botafogo-PB Glauber Novais.

Sem Fred, o Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo para um jogo decisivo contra o Paysandu, no Almeidão, pela 11ª rodada. O Belo está na segunda colocação do Grupo A, com os mesmos 16 pontos do Papão. O Ferroviário, quarto colocado, também soma 16 pontos. O Volta Redonda, com 17, é o líder, e o Manaus, com 14, é o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase, em quinto.

Trending