conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport confirma Felipe Albuquerque como novo executivo de futebol

Foto: Sport/Divulgação

Publicados

em

O Sport vai se reforçando não apenas dentro, mas também fora de campo. Após as contratações dos meias Hernanes e Everton Felipe, a diretoria rubro-negra confirmou nesta quarta-feira o acerto com o executivo de futebol Felipe Albuquerque, de 35 anos, que chega para ocupar o lugar deixado há uma semana por Nei Pandolfo.

O novo executivo leonino estava no Barra-SC e se encaixa no perfil desejado pela diretoria – novo, emergente e de menor custo em relação ao antecessor. Felipe Albuquerque estava no clube catarinense desde abril deste ano e também acumula passagens pelo Paysandu, entre 2018 e 2020, além de Vila Nova, entre 2016 e 2018.

O profissiona também é diretor relator do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEX) e possui cursos em gestão de futebol e análise tática de dados.

O novo executivo chega para compor um departamento de futebol formado por Nelo Campos, vice-presidente, Augusto Moreira, coordenador de futebol, além de Enrico Milet, Guilherme Falcão e Gabriel Campos, diretores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending