conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória confirma acerto com meia Sérgio Mota e com atacante Marcinho

Publicados

em

O Vitória confirmou na noite desta quarta-feira (4) mais dois reforços para o restante da Série B. No caso, as chegadas do meia Sérgio Mota, de 32 anos, e do atacante Marcinho, de 26. O primeiro já vem treinando no clube, enquanto o segundo desembarcou nesta quarta em Salvador e ainda fará os devidos exames médicos. Os dois assinaram contrato com o Rubro-Negro até o final da temporada.

Sérgio Mota atuou as duas últimas temporadas pelo Guizhou Hengfeng, da segunda divisão chinesa. Nesse período, disputou 31 jogos, marcou 13 gols e deu sete assistências. Antes, havia atuado pelo Zhejiang Yiteng. No entanto, o jogador não entrou em campo ainda em 2021, tendo disputado sua última partida no dia 14 de outubro do ano passado.

No Brasil, o seu último clube foi a Luverderse, em 2017. Antes, havia passado CRB, Penapolense, Botafogo-SP, América-MG, Santo André, Icasa, Ceará e São Paulo, clube que o revelou. Também atuou pelo time B do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, em 2015.

Já Marcinho chega por empréstimo junto ao Botafogo. Na atual temporada, disputou 16 partidas pela equipe carioca, sete delas como titular, sendo duas pela Série B (quando foi acionado em ambas do banco de reservas), perdendo espaço de vez após a demissão do técnico Marcelo Chamusca. Seu último jogo foi no dia 6 de julho, quando foi acionado nos minutos finais na derrota para o CRB por 2 a 1, no Rei Pelé.

No currículo, passagens também por Vila Nova, Ponte Preta, Corinthians, Remo, São Bernardo, São Paulo, Athletico, Goiás, Sport e Cuiabá.

O Leão volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B. Com 13 pontos, o Rubro-negro está na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending