Após perder espaço na equipe do Sampaio Corrêa, o atacante Jefinho solicitou seu desligamento da equipe maranhense e está deixando São Luís. Descontente com a reserva e a perda de espaço na equipe, principalmente após o crescimento de Ciel na Série B e a chegada de Jackson, que o deixou como terceira opção no elenco, ele pediu à direção e foi atendido. O anúncio ocorreu, primeiramente, pela assessoria do atleta e o Tubarão confirmou a saída. A informação da saída foi publicada primeiramente pelo GE Maranhão.
“Nesta quinta-feira 05/08, o atacante Jefinho, se desligou de forma amigável com o tradicional Sampaio Corrêa-MA, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Jefinho participou da conquista do título estadual 2021. No setor ofensivo da equipe maranhense, Jefinho teve bom desempenho”, disse o post no Instagram.
No Sampaio Corrêa desde o início da temporada, Jefinho chegou por empréstimo junto ao Operário-PR como a esperança de gols da equipe. Porém, após passar por um jejum de gols na reta final do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, perdeu espaço para o veterano Ciel, que chegou e correspondeu. Ao todo, Jefinho disputou 30 partidas e marcou nove gols pela Bolívia Querida.
0 comentários