conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: suspensão abre espaço para Luiz Otávio reeditar dupla com Messias

Defensor não atua há mais de dois meses por conta de contusões

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará não contará com o zagueiro Gabriel Lacerda, suspenso, para enfrentar o Atlético-GO. Desfalque que abre espaço para Luiz Otávio retornar à titularidade após mais de dois meses e reeditar a dupla de zaga com Messias no confronto que ocorre neste domingo, no Castelão, pela 15ª rodada da Série A.

Com problemas no joelho e tornozelo, Luiz Otávio não joga desde a final cearense diante do Fortaleza e voltou a ser opção apenas há duas partidas na Série A, mas não foi acionado no banco de reservas.

No Vozão desde 2017, Luiz Otávio é uma das referências do grupo, capitão e e titular absoluto por três temporadas até esta lesão. Inclusive, neste ano, formou sólida parceria com Messias – juntos em 11 partidas, perderam apenas uma partida (para o Bahia) e o Alvinegro sofreu somente três gols no recorte.

“Não tenho nem palavras para descrever o que é Luiz Otávio, um excelente profissional, uma excelente pessoa. Tem o perfil de capitão, nesses jogos que ele não jogou eu exerci essa função mas com a volta dele a braçadeira é dele pela liderança, história que ele tem. E falar de característica, não tenho nem o que falar. Já se provou como um dos melhores zagueiros do nosso país. Vai ser uma honrar jogar ao lado dele, se for da vontade de Guto (Ferreira) porque é um cara que agrega muito ao Ceará e à nossa equipe”, disse Messias.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados