Após a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo com duas derrotas (6 a 0 e 1 a 0), o ABC volta as suas atenções para a realidade da Série D. Líder isolado do Grupo 3, o Mais Querido volta a campo na próxima segunda-feira para encarar o Caucaia, no Frasqueirão, com a possibilidade de classificação antecipada para a segunda fase em caso de vitória. Por isso, o técnico Moacir Júnior fez questão de “virar a chave”.
Com uma campanha de seis vitórias, um empate e duas derrotas até agora no Brasileiro, o treinador alvinegro destacou que o time ainda precisa diminuir as oscilações.
“Às vezes a gente tem oscilado, mas é uma competição diferente. Eu, todos os jogadores e a diretoria, sabemos que a gente precisa melhorar bastante para essa reta final de competição. Estamos trabalhando pra isso, estamos atentos a todos os detalhes. Nós temos muito a dar por esse clube esse ano e, principalmente, em cima do foco principal que é o acesso. Eu queria deixar o torcedor tranquilo em relação a isso. Está todo mundo imbuído de dar o melhor em prol desse objetivo”, reforçou Moacir Júnior.
O treinador também valorizou a campanha do time na Copa do Brasil, destacando a atuação na partida de volta contra o Flamengo. “A gente não só marcou, mas também procurou jogar quando tinha a bola e honrou a camisa do ABC. Aquele placar lá foi muito duro, mas a gente já se refez lá em Caruaru (empate por 1 a 1 com o Central). Houve muito diálogo, até dentro do ônibus, no avião e eu fui conversando com os atletas pra que eles separassem bem as coisas”, finalizou.
0 comentários