conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

De forma amigável, zagueiro Jordan acerta rescisão com o Ceará

Publicados

em

Contratado no inicio da temporada, o jovem zagueiro Jordan não faz mais parte do elenco do Ceará. Em comum acordo, jogador e clube acertaram a rescisão amigável do contrato, que iria até o final do ano. Com isso, o defensor, de 22 anos, deve retornar ao Cianorte, clube dono dos seus direitos econômicos.

Ao todo, Jordan esteve em campo em dez partidas pelo time principal do Ceará, sendo três pelo Campeonato Cearense, uma pela Copa do Nordeste, duas pela Copa do Brasil, duas pela Copa Sul-Americana e outras duas pela Série A do Campeonato Brasileiro. A última no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada.

Porém, aos poucos, vinha perdendo espaço com o técnico Guto Ferreira. Tanto que acabou sendo acionado duas vezes pelo time que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com a saída de Jordan, o Ceará passa a contar com cinco opções para a zaga: Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Messias, Alan Uchoa, além de Klaus, que lesionou o ombro, foi submetido a cirurgia e está em recuperação.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending