conecte-se conosco

CEPISérie CÚltimas

Ferroviário marca no último minuto e empata com o Altos pela Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

Na abertura da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (6), Altos e Ferroviário ficaram no empate por 1×1 em um jogo com emoções até o final. O Jacaré abriu o placar com Manoel, enquanto o Ferrão igualou o marcador no último minuto com Augusto para garantir um ponto para cada time.

Com o empate, o Altos ficou no 7º lugar com 13 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento. No domingo (15), a equipe piauiense enfrentará a Tombense, no Lindolfo Monteiro. Já o Ferrão subiu para a vice-liderança com 17 pontos, mas terá de aguardar o complemento da rodada. Também no domingo da próxima semana, o adversário do Ferroviário será o Santa Cruz, às 18h, no Arruda. 

O jogo

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, de marcação na saída de bola em busca da pressão. Tanto o Altos quanto o Ferroviário criaram chances de gol. E o Ferrão até chegou a balançar as redes. Aos 23 minutos, Emerson cobrou falta e Cariús mandou para o fundo das redes. Porém, o bandeira anulou o gol marcando impedimento. 

Na volta do intervalo, o Altos foi mais incisivo e chegou ao gol. Aos  18 minutos, Netinho cobrou escanteio e Manoel subiu mais alto do que todo mundo para abrir o placar. Com o 1×0, o Ferroviário se jogou ao ataque em busca do empate e acertou a trave com Augusto. Já na pressão final, o Ferrão igualou o marcador. Aos 50 minutos, Lázaro mandou para a área, Richardson desviou de cabeça e Augusto completou para fechar o jogo em 1×1.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending