conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Com fratura na costela, Lelê desfalca o Santa por pelo menos 15 dias

Publicados

em

Anunciado no último dia 22, o atacante Lelê irá desfalcar o Santa Cruz por pelo menos duas semanas. O jogador sofreu uma fratura parcial em duas costelas e segundo o departamento médico tricolor deverá ficar em tratamento por pelo menos 15 dias. Com isso, será ausência certa para a partida do próximo domingo, contra o Ferroviário, no Arruda. O jogador esteve em campo apenas na derrota para o Manaus, por 2 a 1, pela 10ª rodada da Série C.

“Essa lesão é simples. A princípio, nos 15 primeiros dias dói bastante. E como a rotina de jogador tem muito impacto e movimento nos treinos, não dá para cravar um prazo para o retorno. Vamos respeitar nossa política de reavaliação todos os dias”, destacou o médico do clube Thiago Guerra.

Além de Lelê, quem deve permanecer de fora do Santa Cruz para o duelo contra os cearenses é o atacante Wallace Pernambucano, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Outro atleta no departamento médico é o lateral esquerdo Gilmar. Ambos não possuem previsão de retorno.

Após vencer a primeira na Série C, o Santa Cruz segue na lanterna do Grupo A, mas agora a cinco pontos do Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Ferroviário é o quinto, com 17.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending