conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico terá a volta de Hereda e de mais três contra o Sampaio Corrêa

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Depois de tantos problemas nas últimas rodadas, o técnico Hélio dos Anjos voltará a ter grande parte da base do time à disposição. Para enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (11), às 21h30, serão quatro retornos para a equipe titular.

O lateral-direito Hereda, poupado no jogo contra o Confiança por conta de um desgaste muscular, voltou aos treinos nesta segunda-feira (9), no CT Wilson Campos. Assim, o jogador fica à disposição para a partida.

Já Bryan, Camutanga e Vinícius retornam ao time após cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo. Apesar de ainda não ter sido anunciado, o atacante Tailson, emprestado pelo Santos, também pode ser relacionado para o jogo.

Por outro lado, o zagueiro Carlão está fora da partida. O jogador foi expulso contra o Confiança e está suspenso. Desta forma, a zaga será formada por Camutanga e Yago.

Caso não tenha novos problemas até o jogo, o Náutico entrará em campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Marciel, Vinícius e Paiva.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados