conecte-se conosco
Ricardo Amadeu, técnico interino do Vitória Ricardo Amadeu, técnico interino do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Amadeu vê Vitória melhor ante Cruzeiro e sai insatisfeito com empate

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Apesar do Vitória ter buscado o empate na reta final do jogo e garantido, pelo menos, um ponto fora de casa no duelo direto contra o Cruzeiro, o técnico interino Ricardo Amadeu não ficou satisfeito com o resultado. De acordo com ele, o Leão foi melhor na partida e merecia ganhar ao fim. Porém, apesar da insatisfação, ele destacou pontos importantes que ressaltam a confiança, como um maior equilíbrio entre os setores de campo e o centroavante Samuel ter voltado a marcar.

“Avalio, pelo contexto geral do jogo, de forma negativa. Acho que a gente criou as melhores chances. Quando nos propomos a jogar, fomos muito lúcidos e equilibrados. Dava para ter saído daqui com a vitória. A gente sai daqui insatisfeito com o resultado, mas feliz que tivemos um poder de recuperação, de ir buscar um resultado negativo, que nosso atacante volta a marcar. Criamos algumas situações dentro do jogo que poderiam ter nos dado um resultado positivo”, disse o técnico interino do Vitória.

Uma preocupação a se resolver, neste momento, é diminuir a oscilação do Rubro-negro dentro de uma mesma partida. Essa diferença de rendimento preocupa o Vitória e acaba custando pontos preciosos ao Leão. Diante do Cruzeiro não foi diferente. No momento em que o time passou a errar mais, tomou a virada. O treinador evitou condicionar a situação ao fato do elenco do Vitória ser jovem, mas destacou que as oscilações precisam ser resolvidas logo.

“Nosso time é jovem, está num processo de amadurecimento. Dentro da competição, vem se desenvolvendo. Acredito que nosso time é muito qualificado, mas, em alguns momentos, a gente ainda oscila dentro do jogo. Então a gente precisa ajustar isso o mais rápido possível, para que a gente não tenha tanta oscilação nos momentos do jogo e acabe sendo prejudicado por isso”, concluiu Ricardo Amadeu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados