conecte-se conosco

CERNSérie DÚltimas

Vereador denuncia Caucaia com suspeita de manipulação de resultados na Série D

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Publicados

em

O Caucaia pode ser alvo de investigação por suspeita de manipulação de resultados. Isso porque o vereador da cidade, Neto do Planalto (PP), pediu investigação ao Ministério Público do Ceará denunciando o clube após as sucessivas goleadas sofridas na Série D do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, o time perdeu para o ABC por 9 a 1, o maior placar da competição, sofrendo seis gols no segundo tempo.

Segundo Neto do Planalto, alguns jogadores e pessoas ligadas ao clube o procuraram para fazer a denúncia. “Jogadores, pessoas ligadas ao Caucaia me procuraram sobre essa queixa de manipulação de resultados. Essa empresa já manipulou resultado no Paraná e alguns jogadores que participaram desse esquema estão agora no Caucaia. Não podemos citar as pessoas, mas ouvi de jogadores, com histórico no futebol nacional, estarem querendo ir embora pois estavam vendo o suposto manipulação. Tanto é que o Caucaia só ganhou quando o jogo não estava no site de apostas”, explicou o vereador, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Além do 9 a 1 sofrido pelo ABC, o Caucaia também foi goleado na primeira fase da Série D por Sousa (7 a 0) e Treze (4 a 0). Este último, como mandante. Ainda assim, a equipe ainda tem chance de se classificar para a próxima fase, uma vez que está na penúltima colocação do Grupo 3 com oito pontos, mas a apenas cinco do Treze, quarto colocado. Restam ainda quatro jogos para o final da primeira fase.

O Caucaia volta a campo nesta sexta-feira (13) para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas. “Como desportista é um direito meu denunciar e ir a fundo nisso. Ouvi outros vereadores e vamos a fundo. Somos 23 vereadores e estou proposto a ir ao Ministério Público denunciar isso. Derrota do futebol faz parte, mas perder assim, com manipulação de resultados é absurdo e precisa ser denunciado. Nós desportistas, que torcemos para o clube e gostamos da cidade, estamos revoltados”, finalizou o vereador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados