conecte-se conosco
América-RN América-RN

RNSérie DÚltimas

América-RN prega respeito ao Caucaia, que levou 9 do ABC

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

Invicto há sete jogos na Série D e na vice liderança do Grupo 3, com 18 pontos, o América-RN volta a campo nesta sexta-feira às 15h para enfrentar o Caucaia na Arena das Dunas, abrindo a 11ª rodada. E apesar de ter pela frente a equipe que na última segunda-feira levou uma goleada por 9 a 1 do rival ABC (a maior da competição), a ordem no Alvirrubro é manter o respeito ao adversário.

A goleada elástica sofrida para o ABC fez com que o vereador da cidade de Caucaia, Neto do Planalto (PP), entrasse com um pedido de investigação junto ao Ministério Público do Ceará por suspeita de manipulação de resultados.

Curiosamente, a atual sequência de sete jogos invictos do América-RN começou justamente com um empate por 2 a 2 com o Caucaia, fora de casa. Desde então, foram mais quatro vitórias e dois empates.

“A gente vem numa crescente boa na competição. A gente sabe que cada jogo tem sua história. Quem trabalha no futebol sabe que quando se toma goleada, se vem de maneira diferente no jogo seguinte”, destacou o técnico do América-RN, Renatinho Potiguar.

“Cada jogo para o América é uma decisão e a gente tem levado muito em consideração essa questão. A gente tem focado bastante sempre na próxima partida”, completou.

Para a partida, o treinador segue sem poder contar com o zagueiro Raniery e o lateral-direito Felipinho, lesionados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending