conecte-se conosco
Robson, atacante do Fortaleza Robson, atacante do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

CBF divulga data do jogo de ida entre Fortaleza e São Paulo, pela Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Após eliminar o CRB nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza terá o São Paulo pela frente na competição, nas quartas de final. O sorteio dos confrontos foi realizado na última sexta-feira (6), juntamente com a ordem dos mandos de campo e, nesta quinta (12), a CBF divulgou a data do jogo de ida da partida.

O duelo, que será realizado primeiramente no Morumbi, em São Paulo-SP, está marcado para o dia 25 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30. Horário reservado para transmissão em TV aberta pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Wellington Campos.

A partida de volta, a ser disputada no Castelão, em Fortaleza-CE, ainda não teve o dia e horário divulgados. O Tricolor do Pici é o único time nordestino a avançar para as quartas de final do torneio. O CRB – eliminado pelo próprio Fortaleza -, Bahia, Vitória, ABC e Juazeirense acabaram ficando no meio do caminho, nas oitavas de final.

O Fortaleza faz a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. A equipe só havia chegado às quartas de final em 2001, quando acabou eliminada pela Ponte Preta. Só que, naquela ocasião, o Tricolor passou por três fases até chegar às quartas. Na atual edição, passou por quatro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending