conecte-se conosco

PBSérie AÚltimas

Prefeito de João Pessoa vai à CBF discutir protocolos para receber jogo do Flamengo em novembro

Foto: Divulgação

Publicados

em

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve na tarde desta quinta-feira (12) na sede da CBF, onde entre outros assuntos, conversou com o presidente da entidade, Coronel Nunes, sobre os protocolos para a volta dos torcedores aos estádios. A intenção do prefeito é que a capital paraibana receba um jogo do Flamengo, em novembro, pelo Campeonato Brasileiro, bem como um amistoso da seleção brasileira feminina.

O político estava acompanhado da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho. “Conversamos também sobre os protocolos para a realização do jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em João Pessoa no próximo mês de novembro, e um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Quero agradecer o empenho e dedicação da presidente da FPF Michel Ramalho que nos acompanhou em toda esta tarde”, postou o prefeito em sua rede social.

No final de julho, o prefeito chegou a mencionar a possibilidade da permissão para a volta do público respeitando o limite de 30% da capacidade dos estádios. Porém, sem um consenso com o governo do estado, precisou recuar da decisão.

Entre outros assuntos debatidos no encontro desta quinta-feira na CBF estiveram também a construção de um centro de treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF em João Pessoa e a conclusão da parceria com a CBF, Unesco e Fifa para o projeto “Gol do Brasil” que vai capacitar 40 profissionais para ministrar aulas de futebol a meninos e meninas a partir dos sete anos de idade em João Pessoa. Na primeira etapa do projeto, 240 crianças serão atendidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados