conecte-se conosco
Pipico, atacante do Santa Cruz Pipico, atacante do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Prestes a completar 100 jogos pelo Santa Cruz, Pipico celebra marca

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

No Santa Cruz desde 2018, o atacante Pipico completará, no duelo diante do Ferroviário, seu centésimo jogo com a camisa coral. Na sua quarta temporada pelo Tricolor, ele acumula também 41 tentos marcados. O centroavante balançou as redes na vitória diante do Floresta, por 2 a 0. A primeira do Mais Querido na Série C. Ele se mostrou feliz em alcançar a marca e tem nos planos conseguir um novo triunfo para o Santa Cruz encostar nos rivais na briga contra o rebaixamento.

“Para mim é um motivo de muita alegria, estou muito feliz. Desde que cheguei aqui, as coisas aconteceram de uma maneira sobrenatural, fui muito feliz. Todos os anos em que estive aqui, consegui dar o meu melhor e fazer gols, porque é o que eu sei fazer. Então essa marca, para mim, é muito gratificante. Espero poder fazer gols nesta data e ajudar o Santa Cruz a conseguir mais uma vitória”, disse Pipico.

O Tricolor enfrenta o Ferroviário neste domingo (15), às 18h, no estádio do Arruda. Em caso de mais uma vitória, o Santa Cruz pode chegar aos nove pontos e, a depender dos resultados, diminuir para dois pontos a distância para o Floresta-CE, primeira equipe fora do Z2 do Grupo A da Série C. Pipico exaltou a atuação da equipe naquele duelo, mas quer um jogo ainda melhor diante do Ferrim.

“Graças a Deus conseguimos uma vitória importantíssima contra o Floresta-CE, que nos deu mais confiança e força para dar sequência a nossa caminhada. Sabemos que não foi fácil, mas conseguimos fazer um jogo bom, convincente. Tanto na parte ofensiva quanto defensiva fomos muito efetivos e isso fez com que saíssemos de lá vitoriosos. Agora temos outro jogo muito difícil contra o Ferroviário, mas estamos preparados e estamos trabalhando forte para entrar nesse jogo melhor do que foi contra o Floresta-CE”, concluiu o atacante do Santa Cruz.

Números de Pipico pelo Santa Cruz

99 jogos disputados, 41 gols marcados. Média de 0,41 gol por jogo.

2018: 9 jogos e 6 gols;

2019: 30 jogos e 16 gols;

2020: 35 jogos e 12 gols;

2021: 25 jogos e 7 gols.

Trending