conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Ney exalta vitória do CSA sobre líder: ‘Mais que três pontos’

Técnico avaliou o cenário do jogo contra o Coritiba; confira principais trechos

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA conquistou uma vitória maiúscula na tarde deste sábado ao superar o líder Coritiba por 3 a 0, no estádio Rei Pelé, pela 18º rodada da Segundona. Depois do confronto, como não poderia deixar de ser, o treinador Ney Franco enalteceu a execução da estratégia e os comandados pelo importante triunfo.

LEIA: No Rei Pelé, CSA faz três no Coritiba e sobe na Série B
VÍDEO: assista aos gols da vitória do CSA sobre o Coritiba

“Nos preparamos muito para o jogo, sabíamos do grau de dificuldade. Estamos hoje comemorando esse 3 a 0, mas resultado foi construído com muita entrega dos atletas. Nossa equipe teve a humildade marcar no momento que tinha que marcar e explorar a velocidade nos contra-ataques”, disse.

“Esse confronto, e da forma como construímos o placar, é mais do que somar três pontos. Nos dá um caminho e uma possibilidade real de fazer uma competição melhor do que estamos fazendo no momento”, acrescentou o técnico.

Além disso, o treinador avaliou como o melhor jogo da equipe alagoana desde que desembarcou em Maceió. E, indo além, afirmou que o vestiário definiu como a principal atuação do Azulão em 2021.

“Essa é uma fala também dos atletas e da diretoria no vestiário, que é a melhor partida do CSA na temporada. Foi um jogo que tivemos mais finalização, mais roubada de bola, muitos passes certos. Sobre esse comparativo com outro jogos, posso fazer esse comparativo em relação aos que fiz aqui . Mas internamente tem essa fala que é o melhor jogo da equipe na temporada”, concluiu Ney Franco.

Com o resultado, o time alagoano subiu três posições e foi ao 11º lugar, com 25 pontos, cinco abaixo do G4. Na sequência, o Azulão visita o Brasil de Pelotas, próxima quinta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados