conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda vê melhora no 2º tempo e lamenta empate do Fortaleza

Treinador avaliou jogo com o Santos e isentou Boeck de culpa em gol sofrido

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 diante do Santos, na noite deste domingo, no Castelão. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda, como não poderia deixar de ser, lamento o empate, até porque o Leão do Pici perdeu pênalti nos acréscimos. Além disso, sobre a partida, observou dificuldades na etapa inicial, mas crescimento e melhora no segundo tempo.

LEIA: Fortaleza perde pênalti no fim e empata com o Santos no Castelão

“O time jogou um primeiro tempo muito complicado, disputado, contra um adversário que tem boa posse de bola. Foi equilibrado, conseguimos fazer o primeiro gol, mas não sustentamos. Foi justo o 1 a 1 no primeiro tempo. Mas, no segundo, o Fortaleza teve ambição, jogadas para gerar perigo de gol, fez dois gols, mas o VAR anulou. Teve o pênalti, mas não fizemos”, avaliou.

Além disso, o comandante argentino analisou o gol sofrido pelo Leão do Pici e isentou Marcelo Boeck de qualquer culpa – após cruzamento, o goleiro espalmou para o meio da área e Carlos Sánchez completou para as redes com a barra aberta.

“Não (vejo como falha do Boeck). O gol não foi visto em câmera lenta, foi rápido. Sempre busco não responsabilizar individualmente, foi um gol bem feito pelo adversário”, concluiu Vojvoda.

Com o resultado, o Fortaleza segue em terceiro, com 31 pontos, seis abaixo do líder Atlético-MG e oito acima do sétimo Atlético-GO. Na sequência, o Tricolor visita o Juventude, próximo sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados